Oláá !
Fiquei muito que sem idéia do que fazer na primeira postagem aqui do blog .. Rs'
Então resolvi falar um pouco sobre o blog , e sobre um texto que meu professor de português me mostrou esses dias , Felicidade Realista do Mario Quintana. Então aqui no blog vou falar sobre várias coisas , vários temas para todos os gostos e estilos .. Musica , Dança , Make , Comportamento etc.. Espero que gostem do blog .O texto fala sobre a felicidade , que temos varias formas de sermos felizes , mas sempre escolhemos as maneiras mais difíceis , ao invés de querermos só o amor e saúde ,queremos dinheiro , carro e fama ..

Aqui vai uma parte do texto :
 Olhe para o relógio: hora de acordar É importante pensar-se ao extremo, buscar lá d entro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.

Peguei a minha parte favorita do texto ^^ , Se você quiser ler o texto todo clica aqui --> http://pensador.uol.com.br/frase/MjI5MDM2/

Então .. espero que tenham gostado do post , e que gostem do blog , e Voltem sempre , Beijos da Vivi !
CONQUISTE :


0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos