Oiie !
Eu sempre to pesquisando novos aplicativos para meu celular e tenho vários .. Vou falar alguns dos que eu conheço e gosto, além dos óbvios tipo Instagram, Whatsapp, Facebook e Pou ..

Street Dancer Deluxe, esse é um joguinho de dança, ( Hip Hop ) eu acho ele bem legal, e não tem vírus.




Crazy Jumper  :

Esse é um jogo de um bonequinho que tem que pular nos prédios, sem cair .. Tem o 1 e o 2.


Pixlr Express :

                      Adoro esse, ele é um bom editor de fotos, tem efeitos, da para cortar, girar, reverter a foto, tem molduras, e muitas outras coisas ..
   


Photo Grid :

                   Esse também é um editor de fotos, ele faz varias molduras, da para escrever nas fotos, tem stickers ...



Videoder :

              Esse app baixa videos, eu adoro por que tem varias opções de videos, maquiagem, tem alguns  canais de blogueiras, musica, tutorias ... Dependendo da sua conexão com a internet baixa bem rápido , eu adoro e recomendo ! 


Diaro :

               Esse app, é como se fosse um diário, só que em seu celular, eu adoro ele, e tem a função de colocar senha para que ninguém possa entrar quando for mexer em seu celular, também da para escolher as cores do diário, entre outras funções ..



Eu conheço muitos apps , mas coloquei ai os que eu indico e que são meios diferentes, e não muito populares, pra vocês conhecerem novos aplicativos, por que do que adianta eu colocar os apps que todo mundo já conhece né? rs .. Nenhum desses apps tem vírus, o meu antivírus o AVG não detectou nada, se vocês quiserem mais dicas de app é so pedir .. Beijos da Vivi !!

CONQUISTE 


2 comentários:

  1. Hahah mto legal, tenho o pixlr e o photogrid no meu android!! :D

    Bjs
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  2. oi, passei pra dizer que amei seu blog, super parabéns, vou voltar sempre. rs
    da um olhadinha no meu ;D sigo todos de volta. bjss ♥
    oxebrisa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos