Oii gente !!
Bom ... Tem muitas pessoas ignorantes no mundo onde vivemos , pessoas ignorantes , falsas , pessoas que te julgam ... é tanta coisa que nem da para colocar tudo aqui . Bom , será que isso um dia vai acabar ? acho que não , pelo contrario piora cada vez mais ..
Sabe qual o direito que as pessoas tem de julgar você , de falar de você , de te deixar triste ? é nenhum , nenhum direito , mas elas fazem isso sem dó nem piedade , e não pensam como você vai ficar !
Elas te julgam por que você escreveu ou falou alguma coisa errada , falam um SEGREDO seu para os outros e aumentam mais 1 quilo de coisas , Falam algo para você que pode marca sua vida e te deixar muito triste , um exemplo , Eu tava no yahoo outro dia , e um menino pediu a ajuda , por que a três anos ele tava doente , por que um dia um menino xingou ele , e ele ficou muito mal , 3 anos , claro que ele ficou mal né ? Eu só acho que as pessoas poderiam pensar antes de fazer isso , e qual a graça de fazer isso ? você vai ganhar 1 milhão de reais por isso ? não , você não vai ganhar nada ! Sim , nem todo mundo faz isso , mas acho que de 5 pessoas  , 4 fazem , o que é muito triste . E também nem todo mundo deixa atingir , mas assim mesmo vai ligar um pouco ... Então , como resolver isso ? ah não tem um jeito para resolver , por que mesmo se uma pessoa contribuir , sempre vai haver alguém que é contra !! Ninguém é perfeito e nunca vai ser , mas se você não julgar as pessoas , NÃO SER IGNORANTE você vai ser alguém melhor !
Essa é a minha opinião , cada um tem a sua ..
Bom .. esse foi só um desabafo meu !! Bjos !
E vamos tentar CONQUISTAR um mundo sem ignorância , com a ajuda de cada um , podemos conseguir .
CONQUISTE



0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos