Oiie !!
Eu adoro jeans , quem não gosta ? Pra mim é uma peça que não pode faltar no guarda roupa de nenhum ser humano na terra , principalmente no guarda roupa feminino rs. Existem vários tipos de jeans , e o que eu vou falar hoje é o Acid Wash , aquele jeans com uma carinha anos 90 sabe ?

Calças








Shorts









Gostaram ? Eu adoro esse tipo de jeans , E se você tem aquele estilo grunge , folk .. Vai combinar direitinho com os seus looks pode investir !
Beijos da Vivi !

                                                                         CONQUSITE :




Um comentário:

  1. Oi, te indiquei num selinho no meu blog, venha conferir!

    http://vouarrasar.blogspot.com.br/2013/08/selo-versatile-blogger-award-nominations.html

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos