Oii gente  !
Tava viajando no youtube , quando conheci um canal , ele já é bem conhecido , mas eu conheci hoje , o canal é o "Um Beijo na Bunda " esse  Aqui  , e vii o video " Para você , o que é perfeição ? " então resolvi dizer o que é perfeição para mim .. 
Na verdade acho que eu não sei o que é perfeição , acho que eu não tenho a minha perfeição , não minha , a perfeição que eu vejo , meio difícil de entender isso ..
Mas enfim , ninguém e nada é perfeito , para mim , existem pessoas lindas , pessoas feias , coisas boas , coisas ruins , A perfeição física não existe , e a perfeição moral também não , mesmo se a pessoa não ter nenhuma espinha na cara , ou ter aquele cabelo , macio , brilhoso , saudável , cheiroso .. Mesmo assim ela não vai ser perfeita , e a perfeição moral ?  Mesmo se a pessoa passar fome para ajudar aos outros , fazer mil e uma caridades , doar tudo que ela tem , sempre ela vai querer algo em troca , ou dinheiro , ou admiração , ou sei lá o que ... Cada um vê a perfeição de um modo diferente , e outros preferem nem falar sobre perfeição , mas enfim isso sempre será discutido no mundo , entre tudo , entre todos , essa é uma questão de opinião e opinião , cada um tem a sua .
Essa foi a minha opinião , e a sua qual é ?  Bjos da Vivi !

CONQUISTE  , a imperfeição !!


2 comentários:

  1. Concordo com você! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Rs' Bgd flor , tbm adorei seu blog , já estou seguindo .. Muito sucesso Bjos !

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos