Oii meninas ! Tudo beem ?
ColdPlay é uma das minhas bandas favoritas , as musicas deles dizem muito sobre mim , e sempre marca alguma coisa em minha vida , e tipo um dos meus sonhos é ir no show deles e ouvir " Paradise " e " Charlie Brown "... Acho que todo mundo aqui deve conhecer né ? rs 
é Bem difícil escolher qual está em 1° qual ta em 2° ... Enfim vamos lá ?

1° lugar : Paradise 


2° lugar : Charlie Brown


3° lugar : Talk 


4° lugar : Clocks


5° lugar : Yellow 



Então é esse meu top 5 do ColdPlay , você gosta de coldplay ? , então deixa o seu top 5 ai nos comentários rs .. Bjos da Vivi !!


CONQUISTE 




Um comentário:

  1. Amo Paradise! haha
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos