Oii gente ! Tudo beem ?
Então Linkin Park ( LP ) é uma das minhas bandas favoritas , Linkin Park pra mim é " A Banda " rs . Adoro as músicas do Linkin , o Chester ( Vocalista da banda - Chester Bennington ) e a banda inteira !! <3
Então resolvi fazer o top 5 das minhas musicas favoritas do LP

5° lugar : Faint


4° lugar : The catalyst

 
3° lugar : Lost In The Echo

 
2° lugar : Castle Of Glass


1° lugar : Crawling

Foi beem difícil escolher entre todas as musicas do LP rs . Mas é isso e em 1° lugar - Crawling <3 !!
Linkin Park é a minha banda favorita . Curto muitas outras bandas de rock , e outros estilos musicais também  , Meus favoritos Rock e Eletronica , dois estilos diferentes , mas realmente gosto dos dois e muito !!  AMO MUSICA , AMO LINKIN PARK .


Beijos da Vivi ><
CONQUISTE :




 

3 comentários:

  1. Adorooo LP!!!!!!
    a minha lista é assim:

    1 - Lies Greed Misery
    2 - Qwerty
    3 - Whit you
    4 - Shadow of the day
    5 - A Place For My Head =

    ResponderExcluir
  2. Shadow of the day tbm ta na minha lista , mas ficaria em 6° lugar rs ! LP <3

    ResponderExcluir
  3. A minha lista é assim

    1 - With You
    2 - Don't Stay
    3 - Nobody's Listening
    4 - QWERTY
    5 - What I've Done

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos