Oiie ! Tudo beem ?
Primeiro obrigada pela as 1000 visualizações aqui no blog :) , e desculpas por não ter postado ontem tava meio ocupada ..
Eu não uso muita maquiagem , mas mesmo assim adoro e principalmente aquele olho e aquela boca sabe ? 
e eu sou bem eclética , as vezes gosto de uma make mais leve , e outras vezes uma mais forte , depende do meu humor , do dia , da ocasião ..
Vamos lá então ? 

1° lugar : Rímel 
Eu adoro todos os tipos de rímel , mas os que eu mais uso são os da maybeline , todo dia eu uso rímel , quase nunca saio de casa sem ..

2° lugar : Lápis de olho 

Eu adoro os lapis de toda cor preto , azul , vermelho , rosa .. os que mais uso são os da capricho .

3° lugar : Batom 

Meus batons favoritos são os de um tom nude e rosa , também adoro os vermelhos , mas nem uso , e a marca de batom pra mim é a Make B , da o'boticario .

4° lugar : Blush 



Eu adoro aquele blush que deixa a gente com o ar de saúde , os que são nos tons de pêssego , bronze .. e não tenho uma marca favorita para blush .

5° lugar : Sombra


Dourado e Preto , meus tons favoritos de sombra , Adoro quase todas as marcas de sombras , não tenho uma favorita .

Ta ai rs , esse é o meu Top 5 de maquiagem , ta em ordem das que eu mais gosto e das que mais uso , e como é o seu top 5 ? cada uma tem o seu né .. Bjos da Vivi !

CONQUISTE :

Um comentário:

  1. acho que a minha make favorita é o rimmel! to sempre usando pelo menos rimmel e blush! hehehe
    beijocass
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos