Oii meninas ! Tudo bem ?
Eu roía as unhas até pouco tempo atrás , e espero que eu não volte a roer , sempre quis ter unhas grandes e lindas , e agora que posso quero experimentar muitas cores , modelos e fazer todas as unhas possíveis rs .
Eu acho muito lindo unhas degradê , e vocês gostam ?




















Eu adoro , e vou tentar fazer em minhas unhas , alguma ai de vocês roí a unha ? Logo mais vou fazer um post de como eu parei de roer , e dar dicas de como parar ... Mas não foi nada milagroso e nem de um dia para a noite rs .  E agora vamos fazer unha degradê ? Beijos da Vivi !!

CONQUISTE

Um comentário:

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos