Oii gente !!
Desculpas por não ter postado esses dias .. Eu tava um pouco ocupada, e sempre que eu ia postar alguém me chamava para fazer algo rs ' Enfim vou tentar postar todos os dias agora.
Eu acho muito lindo cabelos cacheados , aquele cacheado natural , com ondas, ondulado, o meu é ondulado mas não uso muito ele natural, um dia ainda posto uma foto dele natural, por enquanto vamos ficar com esses que são muito lindos !! ( desculpas se alguma imagem ficar meio ruim ) .











E uns dos cachos bem conhecidos são os da Lua Blanco, Taylor swift, Beyonce entre outras ...















Muito lindos né meninas ? e esse vestido daria certinho para festa de 15 anos ^^ rs ! em breve falarei mais sobre cachos , e também um pouco sobre 15 anos ! Bjoos da Vivi !!

CONQUISTE



0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos