Oii gente!! tudo beem?
Não postei muito nesses dias, mas foi por que eu estava bem ocupada, desculpa hihi'
 Você, eu, ele, ela, todos nós temos um lugar que queremos muito visitar, eu tenho vários, vou mostrar algum deles para vocês .

Buenos Aires :



Canadá:

 

Paris: 





Nova Iorque :



Eu sempre quis ir para Paris, Nova York , Canadá e Buenos Aires e espero ir rs . Agora vou mostrar mais alguns lugares que eu vi em fotos nesses dias e gostaria muito de visitar, e compartilhar com vocês pois os lugares são muito lindos surpreendentes e interessantes. Entre eles estão: Indonesia, Japão, Bolivia, Italia...















Então esses lugares são bem interessantes né? Eu adorei eles e gostaria muito de visitar, ou ver um pouquinho de longe (tipo o vulcão haha) então é isso, gostou de algum desses lugares? achou interessante? então comenta ai em baixo . Bjoos da Vivi !!

CONQUISTE





9 comentários:

  1. Sonho em ir para Paris
    seguindo teu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fala serio, lindos de mais!!!!! Amei o post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, adorei seu blog tbm já estou seguindo Bjos !

      Excluir
  3. Acho Paris incrível.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A questão é que: é muito lugar bonito pra conehcer nesse mundo pra só uma vida hahaha eu acho que vou trabalhar só pra poder viajar. Adorei os lugares que você escolheu, são incríveis e também tenho vontade de visitar, além de muitos outros que se eu começar a falar aquii não vou para mais

    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Realmente muitos lugares para uma vida só, e também falta o dinheiro para bancar né haha. Bjos

      Excluir
  5. Como podemos entrar em contato com você?

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos