Oii meninas !
Bom .. acho que todo mundo aqui deve conhecer o blog da Taci né rs , eu conheci a Taci em 2011 ela que me mostrou o mundo dos blogs, e fez eu me inspirar para escrever blog .. De lá pra cá, a Taci ficou muito famosa, o blog dela , ela merece né rs ! Eu adoro os looks da Taci, nem todos, mas gosto de alguns *-*

Então meus preferidos são esses

























2° , 3° , 7° , 8° , penúltimo e último *----* meus favoritos ! Um look mais lindo que o outro né, acho que a Taci tem um estilo bem eclético isso que gosto nos looks dela, Taci sabe combinar varias peças em um só look . Amei essa blusa aqui da ultima foto ^^ .. e quais são os seus looks favoritos da Taci ? Bjoos da Vivi !  

www.tacielealcolea.com

CONQUISTE





0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos