Oii gente !!
Desculpas por não ter postado nesses dias, eu tava sem inspiração para escrever e um pouco ocupada, pouquinho hihi. Essa é a primeira tag aqui do blog e ninguém me indicou essa tag, eu vii ela em alguns blogs e resolvi fazer.
Então vamos lá ?
 
- Como escolheu o nome do blog?
Bom eu tava pensando em um nome para o blog antes mesmo de cria-lo, então eu pensei em vários nomes, um nome diferente e que disse-se algo, então pensei nesse Conquistando & Aprendendo, simplesmente veio na minha cabeça e coloquei ele rsrs'

- Quanto tempo se decida ao blog?
Quando eu tenho inspiração, e quando há tempo pra postar.

- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Criei o blog em 2013 né, então...

- Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Haha, não tenho nem comentários, imagina anônimos rs'

- Já ficou sem inspiração para postar? como superou isso?
Siim muitas vezes, só esperei ..

- O que gosta de fazer quando está no computador?
Visito blogs sobre vários temas, videos de dança, redes socias, música...

- Quantos livros você lê por mês?
Antes lia uns 3 dependendo do livro, hoje em dia no máximo 1 hihi'

- Quantos blogs você visita por dia?
Depende do dia, mas geralmente eu visito 6, mas sempre procuro novos blogs então vai subindo pra uns 11.

- Qual blog você visita todo dia?
Capricho,Sapatilha Dourada e Taciele Alcolea.

- Há quanto tempo você está na blogosfera ?
Eu conheci o mundo Blogosfera em 2011, e fiz uns 4 blog de lá pra cá, mas eu ainda era muito nova não sabia direito como usar um blog... Ai nesse ano criei o Conquistando & Aprendendo, mas não postava no começo, comecei a postar há um mês e uns dias.

- Você se inspira em outros blogs? Qual?
Se inspirar, inspirar mesmo acho que não, mas gosto muito de alguns blogs.


Bom é isso! Eai conheceram mais o blog? Bjos Da Vivi !!

CONQUISTE

12 comentários:

  1. Rs' To comentando em anonimo haha'

    ResponderExcluir
  2. ah adoro essa tag, dá para conhecer melhor o blog.
    Adorei aqui e já estou seguindo querida!
    beijos!
    http://pamlepletier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu blog tbm e já estou seguindo ele, obrigado Bjs !

      Excluir
  3. Oi Maria

    É sempre bom esses post com tags para conhecermos mais sobre quem escreve o blog.

    Bjo
    Evelyne V. Nami
    www.i-likemovies.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog (muito fofo), primeira vez que visito mais pretendo voltar sempre.

    Beijos!!!

    Tá rolando sorteio de uma paleta de blush no meu blog, Participe http://blogheyfashion.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-com-lojinha-da-roberta.html.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' obgd flor volte sempre ! Se der vou participar do sorteio sim rs' Bjos ..

      Excluir
  5. ooi princesa , estou conehcendo o blog agora e amei esta tag ♥
    ´parabens pelo blog , seguindo amei o blog
    te convido a conhecer meu cantinho também beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bgd flor, seu blog é lindo adorei ele, Bjs.

      Excluir
  6. Oii Maria, eu vou pesquisar mais sobre o ballet comtemporâneo para poder falar ok, obrigada por estar sempre ligada no meu blog fico muito feliz :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Livia, adoro o seu blog, continue assim Bjs.

      Excluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos