Oi gente, tudo bem?
 Hoje to dando uma dica de como fazer brigadeiro de panela sem leite condensado. Meu brigadeiro com leite condensado fica horrível, eu não sei fazer, mas sem o leite condensado eu gosto bastante. Então, foi minha amiga que me disse sobre brigadeiro sem leite condensado, eu não sabia que dava pra fazer assim.

O QUE VOCÊ VAI PRECISAR:

1 copo de leite
2, 3 colheres de açúcar (a quantidade que você preferir, se você gostar amargo,ou bem docinho, e também depende do achocolatado)
2 colheres de margarina, (sem sal, mas também da pra fazer com sal, e também da com manteiga)
4 colheres de achocolatado em pó (como dizem nescau)

COMO FAZER:

1.Coloque em uma panela o achocolatado, açúcar e a margarina, misture e coloque o leite.
2.Mexa em fogo médio por 25, 30 minutos até engrossar (de preferencia mexa com uma colher de pau)
3. Desligue e espere esfriar.
4. Vai de sua preferência comer na panela, ou fazer bolinhas...

Então gente é assim, a primeira vez que eu fiz não ficou bom, na segunda tentativa ficou bem melhor, e quando a fervura levantar abaixe o fogo e continua mexendo, demora um pouco mas fica bom. Bjos da Vivi!

CONQUISTE

7 comentários:

  1. Gente hoje mesmo eu tava falando com minhas amigas pra fazer um brigadeiro! Já anotei a receita, muito legal! COmo vc disse se na primeira não ficar bom, vou tentando uma hora vai rsrsrs

    Bjs

    Meu Blog http://ilovebooks-problem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Coincidência haha' O meu ficou bom na segunda vez rs ! Bjos

      Excluir
  2. humm...deu vontade de fazer.Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuida' Vou participar siim, concerteza ! bjs

      Excluir
  3. Hahaha amo brigadeiro mas não dispenso meu leite moça por nada.
    Adorei aqui.
    Já estou seguindo.
    Beijos, Gaabíí Gomes.
    http://andorinhasnajanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsr' Estou seguindo tbm, lindo o seu layout Bjos!

      Excluir
  4. brigadeiro de panela sem leite amei vou fazer seguindo seu blog ?
    http://www.gilvonete.com.br/2013/10/blog-post_15.html

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos