Oi gente!
Eu não sou assim tãããão romântica, mas eu sou um pouco, e já falei aqui no blog que eu amo series, novelas, filmes... E hoje vim trazer os meus casais favoritos de novelas e series pra vocês, então vamos lá?



Lili e William, Delelena, Micartin, Fabinho e Giane, Mia e Miguel, Roberta e Diego, Serviana, Carrie e Sebastian e Anita e Ben esses são meu casais favoritos <3
Eu ia colocar os videos também de cada casal, mas o post vai ficar enorme então fiz a montagem com eles, e ai algum desses casais também são os seus favoritos? comenta ai em baixo, Bjos da Vivi!

CONQUISTE






2 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos