Oi gente!
Então hoje vou fazer um tag Liebster Award, que é um selinho que nos ajuda a divulgar nossos blogs, eu fui indicada pra essa tag pela blogueira Paloma Novais do blog Garota ínvisivel.


Regras:
-Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
-Responder 11 perguntas de quem nos indicou a tag.
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
-Fazer 11 perguntas a quem indicarmos a tag.

11 coisas sobre mim:
1-Sou geminiana.
2-Amo as bandas Linkin Park e Coldplay.
3-Amo series e filmes.
4-Faço dança e teatro (atualmente de férias).
5-Sou filha única.
6-Adoro a língua espanhola.
7-Meus estilos musicais favoritos são Rock alternativo, Indie e Eletronica.
8-Amo doces e massas.
9-Sou fã de The carrie diaries e Awkward.
10-Não sou muito engraçada.
11-Sou muito bipolar.

Perguntas da Paloma:

1-Música favorita?
Pra falar a verdade tenho uma playlist favorita e lá tem todas as músicas que eu mais amo. Mas uma música que eu sempre e gostei e acho que sempre vou amar é Paradise do Coldplay.
2-Como seu blog surgiu?
Bom desde que eu conheço esse mundo de blogs, eu sempre me interessei em criar um, eu até criei uns quando eu era mais novinha, só que eu era muito irresponsável e nem levava muito as coisas a sério, então esse ano eu to mais responsável e resolvi criar este o Conquistando & Aprendendo.
3-Alguém te inspira?
Eu gosto de muitas blogueiras, e vejo o blog delas e as vezes me inspiro, mas com quem eu aprendi mesmo esse mundo assim de blogs, vlogs.. Foi com a Taci então acho que ela pode ser uma das minhas inspirações.
4-Livro preferido?
No momento é Ps: Beijei, é um livro que fala de duas melhores amigas que estão super ansiosas para o primeiro beijo.
5-Filme preferido?
Não tenho um filme preferido, gosto de muuuuuuuitos filmes rs.
6-O que seu blog significa pra você?
Meu blog pra mim é um lugar onde eu posso compartilhas o que penso, o que gosto, o que quero.. Sem ninguém interromper, as pessoas podem até julgar você em um blog, e tentar te interromper, mas ai só depende de você ligar ou não.Meu blog é o amigo mais fiel que posso ter.
7-O que mais detesta ver em blogs?
Não gosto muito quando as pessoas ficam fazendo criticas ficam fazendo criticas destrutivas para as blogueiras, acho que se você não gostar de algo, não preciso ficar dizendo é só fingir que nem viu. O bom é que nem sempre é assim :).
8-Qual os tipos de posts que você mais gosta de ver em blogs?
Gosto muito de tags, posts de desabafo, de situações do dia-a-dia, dicas, tutoriais...
9-Blogs que visita todo dia?
O blog que visito mesmo todo dia é o da capricho, todos os dias visito vários blogs, uns novos, outros que já conheço há bastante tempo, mas o que visito todo dia mesmo é o da capricho.
10-Qual seu passo tempo?
Tenho vários, amo dançar, alongar, assistir, comer... Amo <3.
11-Uma indicação musical?
Pode ser várias? Linkin Park, Imagine Dragons, Lana Del Rey, Angus and Julia Stone, Florence and The Machine...

Blogs que indico:

Chegando aos 18
Princesas da moda
Coizitas de mulher
Uma quase boneca
Pap Teen
Mary Four
Noite de outono
Andorinhas na janela
Arquiteta da moda
Sapatilha Dourada
It Girls

Minhas perguntas:
1-Qual seu sonho?
2-Há quanto tempo tem seu blog?
3-Tem um canal para o blog ou futuramente quer ter?
4-Música favorita?
5-Comida favorita?
6-Planos para 2014?
7-Como você se define?
8-Sua família e amigos sabem do seu blog?
9- Por que criou um blog?
10-Tema principal do seu blog?
11- Cantor, banda favorita?

Gente foi essa tag, espero que tenham conhecido um pouco mais de mim, e espero também que quem eu tenha indicada para a tag faça, Bjos da Vivi!

CONQUISTE



13 comentários:

  1. Concorra á um Layout exclusivo para o seu blog : http://teaofthree.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-layout-exclusivo.html

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda obrigada por mim indicar,bjos no coração:http://coizitasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada amo vou responde sim obrigada adorei o blog
    http://mariarafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá amei o blog e claro suas resenhas..
    Gostaria também de convidar você e suas leitoras para conferir nosso novo visual do blog www.acervodamoda.com.br

    E claro não podia deixar de falar do SORTEIO de R$100,00 em produtos por tanto de uma olhadinha..

    CANAL: http://youtu.be/N3tEz6HjEY4

    ResponderExcluir
  5. Amo Tags. Feliz Ano Novo Bjs

    http://princessesthefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá..
    Adorei o seu site, muito lindo e tem grandes novidades, mas também gostaria de convidar você e suas leitoras para conhecer e claro participar do sorteio de R$ 100,00 em produtos na loja lady lulu que esta acontecendo em meu site ACERVO DA MODA.

    Site: www.acervodamoda.com.br

    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=N3tEz6HjEY4&feature=c4-overview&list=UUJSS7jafFvW4MOi-F0LcW0Q

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos