Oii gente!! Tudo bem?
Há um tempinho não faço Top5 não é mesmo? então vim fazer, e resolvi fazer o Top5 de músicas de 2013, algumas músicas eu já falei aqui no blog, em outros posts, tipo a Paradise do Coldplay, é que muitas músicas eu continuo amando! Então vamos lá?

1° Summertime Sadness- Lana Del Rey


2° Salva-me -RBD, Anahi


3° Radioactive - Imagine Dragons



4° Paradise - Coldplay



5° Blue Jeans - Lana Del Rey



Esse foi o meu Top 5, músicas de 2013, foi difícil escolher as músicas haha, mas ta ai, e qual foi seu Top 5 de 2013? comenta ai! Bjos da Vivi!

CONQUISTE

4 comentários:

  1. Algumas são bem legais!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Meu gosto musical é um pouco eclético :)

      Excluir
  2. Com a volta do RBD pro SBT, as músicas deles voltaram a bombar mesmo! Curto muito e assisto. Esse ano escutei demaaaaaaaais Imagine Dragons e Lana Del Rey ♥♥♥

    Beijos :)
    Mais que Estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Sempre gostei de RBD, sempre vou gostar <3, Tbm escutei mto, principalmente Lana Del Rey *-*

      Excluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos