Oii gente!! Tudo bem?
Muitas pessoas estão fazendo vários projetos para 2014, metas, 101 em 1001, 30 coisas em 365 dias... Eu vou fazer Metas para 2014, mas eu não escrevo em nenhum caderninho e nem compartilho com ninguém, eu apenas fico com elas só pra mim mesmo. Mas enfim nesses dias tava em um um blog  A Laris quer falar! e vi um projeto que é o seguinte:

Você pega um pote, deixa ele em seu quarto e a cada a coisa que te fazer feliz, você anota no papel e guarda no potinho, ai no final do ano você vê todas as coisas que ti fizeram feliz. Eu achei a ideia bem legal e resolvi fazer, só que de um jeito diferente... ( Ela deu o nome de " o que te faz feliz" e eu "Pote de Lembranças" meio bobo eu sei haha)

Ao invés de 1 eu vou pegar 2 potes, um eu vou colocar tudo que me fez feliz, e o outro potinho eu vou colocar coisas que eu queria que tivessem acontecido e não aconteceu, as coisas tristes... Ai vocês perguntam: Vi mas você quer se lembrar das coisas tristes da sua vida? Sim, a vida é feita de tristeza e alegria né? Mas no final do ano se eu não quiser guardar as lembranças tristes é só jogar fora todos os papeizinhos :)




(Peguei do google imagens)

Eu peguei 2 potinhos de plástico que tinha aqui em casa mesmo, decorei eles e pronto!



Não ta tão lindo né, mas tudo bem. E você gostou da ideia? vai fazer? comenta ai, Bjos da Vivi!


                                             CONQUISTE

6 comentários:

  1. Eu achei a ideia ótima já tinha visto em outro blog e estou fazendo mas não vou escrever as coisas tristes não hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs' Vai de pessoa a pessoa, eu que sou assim mesmo haha

      Excluir
  2. Nossa! Achei tão criativa essa ideia de lembranças em pote, e acho que ficaria bem legal se vc pegasse uma foto (que fosse de um momento marcante ou um dia muito especial do ano de 2013, por exemplo) e botasse na frente (como se fosse um adesivo). Assim só de olhar para os potes vc veria sua própria retrospectiva. Acho que vou fazer este post no meu blog, mas com essa minha releitura, ok?!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super adorei a ideia, claro pode fazer depois vou ver :) Bjs!

      Excluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos