Oii gente! Tudo bem?

Você rói as unhas?
Eu sempre rói as unhas desde pequena, ano passado até que parei por um mês, minha unhas cresceram, ficaram bonitas, e eu tive a recaída e de lá pra cá não parei mais de roer.
Agora faz uns 15 dias que não to roendo, não cresceu muito, mas ta em fase rs. Então eu queria fazer um projeto sobre unhas no meu canal, só que a ideia não deu muito certo, então vai ser só no blog mesmo, mas enfim pretendo 1 vez na semana fazer um post sobre, e nele contar como ta sendo parar de roer as unhas, tirar fotos delas, dar dicas....

Aqui está fotos das minhas unhas depois de 10/15 dias sem roer (ignorem minha mão rs).


Como disse não cresceram muito. Nesses dias eu apenas lixei ela, pintei algumas vezes, e passei casco de cavalo. Coisas simples só mesmo para cuidar da unhas, uma dica que eu dou é lixar com a lixa polidora, a lixa polidora limpa a unha, e ajuda no crescimento (ao menos pra mim)

   

Aqui um vídeo para você que não conhece.


Então gente esse foi o 1° post do projeto, como disse pretendo fazer 1 post por semana. Beijos da Vivi!

CONQUISTE

 



6 comentários:

  1. Amei o post e a iniciativa amiga...Eu não tenho esse problema com unhas elas quebram por livre e espontânea vontade kkkkk é o terror
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, rs tinha que fazer alguma coisa com minha unha por que tava osso rs, Beijos!

      Excluir
  2. As minhas são pequenas também =\, mas até que curto. Vou seguir suas dicas para ficarem bem lindonas rs.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog,lindo !
    http://belezafashionblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem ??
    olha eu to nessa luta de fazer minhas unhas crescerem mas vamo que vamo né rsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos