Oii gente!
"Copa no Brasil" um assunto muito polêmico, que causou várias opiniões diferentes entre os brasileiros, alguns são a favor outros contra.. Mas por que a favor e contra? Uma resposta resumida: Corrupção.
Por causa da copa, gastaram muuuuuuito em estádios, propagandas, anúncios... E a saúde, educação, segurança? Se não tivessem gastado tanto em estádios a maioria seria super a favor da copa.
Isso é o ruim da copa, eles gastarem milhões em uma coisa passageira, enquanto o resto do país ta a mesma coisa, faltando menos de 1 mês para a copa, a greve de ônibus, e de professores, eu estudo em escola publica e já estou sem aula há mais de um mês, como aprendo desse jeito?
     Eu não sou a favor, nem contra. Só acho errado isso que eles fazem com nosso país. Outra coisa que também acho meio sem sentido é os manifestantes, ficamos sabendo que a copa de 2014 ia ser no Brasil já faz tempo, e agora eles começam a protestar, quando já foi feito tudo, quando o dinheiro já foi embora...
Deveriam ter começado isso faz tempo, já gastaram o dinheiro, e agora querem quebrar tudo ( não que todos os manifestantes vão "quebrar" tudo, mas sempre tem uns) já gastaram tudo mesmo então por que quebrar, ai o dinheiro vai ter sido gasto a toa.
 A copa é uma coisa legal, é um evento mundial que gira em torno de um esporte muito comum entre o mundo, o chato é só quando colocam isso á frente da nossa saúde, educação, segurança..
Enfim.. Essa é minha opinião existem várias opiniões sobre esse assunto, cada um tem a sua né, e a minha é essa, qual a sua? deixe ai em baixo!
Beijos da Vivi!

                              

7 comentários:

  1. Os protestos e reivindicações deveriam ter começado bem antes! Infelizmente, foi preciso de um evento do tipo para que eles fizessem algo.
    Beijinhos
    :)

    cariocaemportugal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. belo , post ficou oltimo , eu estava pensando exatamente nisso , a copa é muitooo legal mas simplesmente acabou com o nosso pais só não destruiu tudo , pq eu creio em um Deus vivo bjs
    http://apenassah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, só não piora mesmo por que temos Deus! Bjs!

      Excluir
  3. contra neste momento, o Brasil não tem capacidade de suportar um evento desses. Sou contra ainda os discursos da Dilma que diz que eh um dever do brasileiro fazer um pais melhor pros turistas, ora o Brasil tem que ser melhor para os brasileiros! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não era hora do brasil sediar um evento desses... mas já que vai acontecer devemos acalmar os animos neste momento e passar uma boa imagem de nosso país!
    Bjs

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos