Oi gente!
Finalmente gravei o unhas pequenas jamais #3, desculpas sei que estou atrasada, mas no vídeo explico os motivos do atraso, e não fiz post do unhas pequenas jamais #2 porquê acabei esquecendo e agora já ta meio tarde pra fazer, mas vou deixar os links do projeto abaixo, no vídeo disse que ia mostrar a unha da minha mãe nesse post, mas vou mostrar em um próximo. Abaixo vou deixar fotos da minha unha e também do óleo de cravo que citei no vídeo.

Unhas pequenas jamais #1 (post)
Unhas pequenas jamais #2 (vídeo)

Unhas pequenas jamais #3



Óleo de cravo

                                               Mão esquerda                             Mão direita                    
       

                                            Com o óleo                          Sem o óleo


                                                                                                                                                                           Então gente essa é minha unha, como disse no vídeo ela já teve algumas alterações, já quebrou, já lixei,cortei... E por favoor! Deixem perguntas ai nos comentários sobre unha, sobre como ta sendo parar de roer... Para que eu possa responder, nos próximos videos! Beijos!


                                                                                                                        


3 comentários:

  1. Eu estou na mesma luta que você =/. Você sente que é automático? Levar a mão a boca? Para mim é tão automático que uando percebo .... De mais dicas amei

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela pergunta, pra mim não, antes até que era meio automático mais hoje não mais, continue assistindo os videos da "serie" Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Eu uso esse oleo de cravo, é muito bom mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Maria Viviane, 14 anos em breve. Amo a dança o teatro, e no blog falo sobre vários temas, como dança, musica, maquiagem, unhas.. Sejam bem Vindos!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pagina do Blog

Parceria

Créditos